Gerenciador Eletrônico de Documentos

Segurança e Tranquilidade para você acessar suas informações de onde estiver. Com o Gerenciador Eletrônico de Documentos Prawo, todo o seu arquivo físico poderá ser disponibilizado no sistema para acesso remoto.

O Gerenciador Eletrônico de Documentos Prawo permite ao cliente colocar todas as suas informações no sistema, facilitando o seu acesso remoto, inclusive por meio de smartphones e tablets. A ferramenta permite que o profissional arquive suas informações no sistema de forma segura e confiável, pois o acesso se dá por meio de login e senha pessoais. Todas as informações são protegidas em nossos servidores e os dados são salvos em backups diários.

A Prawo desenvolveu um sistema exclusivo de busca e monitoramento automático e diário de movimentos processuais, com o objetivo de dar agilidade e facilitar a organização dos trabalhos do profissional do Direito. O gerenciador da Prawo captura todas as informações disponíveis, atualizando-as de forma automática e segura.

Central de atendimento:

(41) 3076-6099 (Curitiba e Região Metropolitana)

0800-052-5609 (Demais regiões)

suporte@prawo.adv.br

comercial@prawo.adv.br

Redes sociais: